Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rio Grande do Sul

Médico de Concórdia morre em acidente com moto na Serra Gaúcha

Guilherme Sperry Antunes teria feito manobra brusca para desviar de buraco e acabou batendo em caminhão.

Rádio Rural
por  Rádio Rural
27/08/2023 18:12 – atualizado há 1 minuto
Continua depois da publicidadePublicidade

 Guilherme Sperry Antunes seguia em direção ao município de Serafina Corrêa/RS em uma motocicleta Harley Davidson quando bateu na lateral de um caminhão que andava no sentido contrário. 

Testemunhas afirmaram que ele teria feito uma manobra arriscada para tentar desviar de buracos na rodovia. O acidente aconteceu por volta das 17h30, deste sábado, na altura do km 139 da rodovia localizada na Serra Gaúcha.

O médico chegou a ser levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Manoel Francisco Guerreiro, na cidade de Guaporé/RS, porém, Antunes morreu em seguida. O corpo dele foi velado em Concórdia, neste domingo (27), e cremado em Erechim.

Divulgação

Antunes trabalhava como efetivo em um posto de saúde da rede pública de Concórdia, no bairro Guilherme Reich. Ele deixa a esposa, também médica e uma filha pequena. Amigos e familiares deixaram homenagens na internet. A prefeitura também emitiu nota de pesar.

O corpo foi velado na sala de velório Municipal de Concórdia. Os atos de encomendação e sepultamento aconteceram neste domingo (27), e após seguiu para o crematório em Erechim.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE