Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Educação

UFFS oferta workshop gratuito sobre redes neurais artificiais

Capacitação será realizada nos dias 28 e 29 de fevereiro

Assessoria UFFS
por  Assessoria UFFS
20/02/2024 14:57 – atualizado há 3 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) Campus Erechim está com inscrições abertas para o workshop gratuito sobre redes neurais artificiais. Trata-se de uma nova edição da capacitação realizada no ano passado. A atividade será realizada nos dias 28 e 29 de fevereiro, das 19h às 23h, no Laboratório de Softwares Aplicados da UFFS. As inscrições devem ser feitas em https://forms.gle/1iu4b5nFzYZaXqRi8. Vagas limitadas.

Ministrantes

José Mario Vicensi Grzybowski: graduado em Matemática e em Engenharia Elétrica pela URI. Mestre em Modelagem Matemática pela Unijuí e doutor em Engenharia Eletrônica e Computação pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA).

Roberto Valmir da Silva: graduado em Engenharia Sanitária - Ambiental pela UFSC. É mestre e doutor em Engenharia Ambiental pela mesma instituição. Possui doutorado em Engenharia Urbana e Ambiental pela Universidade de Kyoto, Japão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE