Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rio Grande do Sul

Fim de semana de carnaval terá temperaturas muito altas e calor extremo no RS

O sol aparece com nuvens neste sábado, mas, assim como na sexta-feira, o calor forma áreas de instabilidade da tarde para a noite com chuva isolada.

Correio do Povo/Metsul
por  Correio do Povo/Metsul
09/02/2024 22:14 – atualizado há 32 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O fim de semana de Carnaval será de temperatura muito alta no Rio Grande do Sul. Neste sábado, massa de ar quente persiste e mantém o forte a intenso calor.

O calor será excessivo durante o domingo nos vales e na Grande Porto Alegre. O sol aparece com nuvens neste sábado, mas, assim como na sexta-feira, o calor forma áreas de instabilidade da tarde para a noite com chuva isolada.

Região Norte: a previsão para o fim de semana é de tempo dividido, com predomínio do sol e pancadas de chuva à tarde. Em Erechim, os termômetros variam de 20°C a 31°C no sábado e de 21°C a 32°C no domingo.

Em alguns pontos, a chuva pode ser forte e acompanhada ainda por temporais localizados fortes com vento e granizo. Faz calor desde cedo em muitos locais, uma vez que as mínimas serão elevadas.
Forte temporal de chuva e vento atingiu na tarde de sexta Sobradinho, no Centro do RS. Houve queda de árvores e destelhamentos. Novos temporais de verão isolados ocorrerão no estado neste Carnaval.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE