Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Nova passagem molhada fortalece conexão entre Benjamin Constant do Sul e São Valentim

Obra tem investimento superior a R$ 247 mil reais, provenientes da Defesa Civil.

Redação AU Online
por  Redação AU Online
22/03/2024 08:35 – atualizado há 39 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um importante projeto está em curso para melhorar a infraestrutura viária e fortalecer os laços entre os municípios de Benjamin Constant do Sul e São Valentim. 

A Administração Municipal anuncia o início da construção de uma nova passagem molhada sobre o Rio Buerano, próximo à Comunidade de Santa Lúcia.

Com um investimento de R$ 247.800,39 provenientes da Defesa Civil, esta iniciativa é parte do esforço contínuo da Administração Pública Municipal em buscar recursos para promover o desenvolvimento em diversas áreas. A construção da passagem molhada não apenas aprimora a infraestrutura local, mas também facilita o acesso e o transporte entre os dois municípios.

O Prefeito Nilton José Valentini esteve presente para acompanhar de perto o andamento das obras, evidenciando o compromisso da gestão com o progresso e o bem-estar da comunidade. 

"Essa nova passagem molhada não só proporcionará uma travessia mais segura sobre o Rio Buerano, mas também contribuirá para fortalecer os laços entre Benjamin Constant do Sul e São Valentim", destacou o prefeito.

É importante ressaltar que a construção desta passagem molhada é realizada em parceria com a Prefeitura de São Valentim, que gentilmente cedeu as máquinas necessárias para a execução da obra. 

"Essa cooperação entre municípios é fundamental para a realização de projetos que beneficiam diretamente a população e promovem o desenvolvimento regional", comentou o prefeito de São Valentim, Claudimir Paniz.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE