Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Asssessoria
Cidade

Câmara de Vereadores de São Valentim Prepara Sessão Solene em Homenagem à Mulher

O evento está marcado para o dia 18 de março, com início às 19 horas, e será realizado no prestigioso Clube Caramuru.

Redação AU Online
por  Redação AU Online
13/03/2024 08:57 – atualizado há 47 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Câmara de Vereadores de São Valentim está se preparando para realizar uma sessão solene especial em homenagem à mulher, celebrando sua importância e contribuição para a sociedade. 

O evento está marcado para o dia 18 de março, com início às 19 horas, e será realizado no Clube Caramuru.

Esta sessão solene representa uma oportunidade única para reconhecer e valorizar o papel fundamental das mulheres em todos os aspectos da vida cotidiana, seja na família, no trabalho, na comunidade ou na política. 

É um momento para expressar gratidão e apreciação pelos esforços incansáveis e as conquistas significativas alcançadas por mulheres em todos os campos de atuação.

Após a sessão, os participantes terão a oportunidade de desfrutar de um coquetel, proporcionando um ambiente descontraído e propício para interações sociais e networking entre os presentes. Será um momento para compartilhar ideias, experiências e celebrar a diversidade e a força da comunidade feminina de São Valentim.

A Câmara de Vereadores convida todos os cidadãos a participarem desta sessão solene em homenagem à mulher, demonstrando seu apoio e reconhecimento à importância desse segmento da sociedade. 

Este evento é uma oportunidade para fortalecer os laços comunitários e promover uma cultura de respeito e igualdade para todos.

Não perca esta oportunidade de celebrar e honrar as mulheres de São Valentim. Junte-se a nós no dia 18 de março no Clube Caramuru para uma noite memorável de reconhecimento e inspiração. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE