Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Prefeitura de Erechim recebe demandas do Sindicomerciários

Representantes da entidade estiveram reunidos com o prefeito Polis nesta quarta-feira (27).

Assessoria Prefeitura de Erechim
por  Assessoria Prefeitura de Erechim
27/03/2024 17:04 – atualizado há 18 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O prefeito de Erechim, Paulo Polis, recebeu na manhã desta quarta-feira (27), representantes do Sindicomerciários – que representa os trabalhadores do comércio local. A entidade oferece aos associados Plano de Saúde, Plano Odontológico, convênios de saúde, convênios com instituições de ensino, apoio jurídico e um espaço para eventos.

Estiveram presentes na agenda, os representantes Dilson José Wosniak, Anelise Michalski, Tania Cristina Godoy, acompanhados da vereadora Sandra Picoli. Eles apresentaram ao prefeito Polis, algumas demandas como o auxílio com a organização de horários, cobranças da categoria e diálogo com o Sindilojas e a comunidade.

O prefeito Paulo Polis, reforça o papel fundamental da entidade com os comerciários e o desenvolvimento socioeconômico de Erechim. “O Sindicomerciários é muito importante para os trabalhadores do comércio, assim como o Sindilojas também é para os lojistas. Precisamos, enquanto Poder Público, estar sempre atentos as demandas dessas entidades e também auxiliar nas conversas para o desenvolvimento de todos”, destaca.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE