Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

​Prefeitura de Concórdia rescinde contrato com empresa do estacionamento rotativo

Medida vale a partir do dia 01 de fevereiro por descumprimento de cláusula da prestação do serviço.

Ederson Vilas Boas/Rádio Rural
por  Ederson Vilas Boas/Rádio Rural
30/01/2023 08:56 – atualizado há 9 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

A empresa “É Só Parar Tecnologia em Estacionamento” não fará mais o controle do estacionamento rotativo do município de Concórdia a partir desta quarta-feira, 01 de fevereiro. O município está rescindindo o contrato por falhas na prestação do serviço iniciado em 2019.

Depois de sucessivas notificações pela falta do número de monitores, que era de um para cada 60 vagas, a prefeitura instaurou um processo administrativo no ano passado, o qual sugeriu pela rescisão por descumprimento da previsão contratual. Rudimar Vitto, do Departamento de Trânsito, explica que a empresa não respondeu os diversos questionamentos realizados por ofício pela municipalidade o que deixou lacunas para o encerramento do contrato.

A Administração Municipal informou que já está tomando providências para a abertura de um novo processo licitatório visando a contratação de uma nova empresa prestadora deste serviço. Enquanto isso, conta com a compreensão dos usuários, que se tenha bom senso e não deixe veículos estacionados por muitas horas numa mesma vaga.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE