Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

17 feridos: Caminhão sem freios bate em ônibus com atletas em Nova Erechim

Acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira, 14. Caminhão sem freios bateu na traseira do ônibus.

ND+
por  ND+
14/10/2022 18:05 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Ao menos 17 pessoas ficaram feridas em um acidente entre um micro-ônibus e um caminhão na BR-282, em Nova Erechim, no Oeste de Santa Catarina, na tarde desta sexta-feira (14). A informação é do portal catarinense  ND+. 

Jonal A Sua Voz

O Corpo de Bombeiros Militar informou que nenhuma das vítimas ficou presa nas ferragens e não há mortos. O Saer-Sara, helicóptero da Polícia Civil, também está prestou atendimento na ocorrência e fez a transferência de um paciente que ficou em estado grave. A vítima estava no caminhão.

Imagens recebidas pelo ND+ mostram os dois veículos fora da rodovia. O micro-ônibus teria capotado ao sair da pista, próximo da ponte sobre o Rio Chapecó. Conforme informações preliminares, o caminhão teria ficado sem freios e bateu na traseira do micro-ônibus.

O micro-ônibus levava uma equipe de voleibol feminino do município de Saudades e teria tombado duas vezes antes de sair da pista. O prefeito de Saudades, Maciel Schneider (PSL), acompanha as famílias das garotas e afirmou que todas estão bem, apenas com ferimentos leves e bastante assustadas.

Foto: PRF/SC

As vítimas foram levadas para hospitais de Nova Erechim, Chapecó e Pinhalzinho. As meninas eram do time sub-15 de voleibol da Associação Voleibol Saudades. As 15 atletas estavam se deslocando de Saudades para Lages onde participariam de uma competição. No micro-ônibus ainda estavam o técnico do time e o motorista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE