Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

1ª Corrida Alfa encerra inscrições dia 15 de agosto

Prova será no dia 28 de agosto em Chapecó (SC)

Assessoria CooperAlfa
por  Assessoria CooperAlfa
11/08/2022 18:00 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Os integrantes da família associada à Cooperalfa e da AARA, estão na seleta lista de convidados para a 1° Corrida Alfa “CONEXÃO COM A SAÚDE”, dia 28 de agosto, às 7h da manhã, na matriz em Chapecó, que também marca as comemorações dos 55 anos da cooperativa. O evento é aberto à comunidade em geral de Chapecó e região.

A iniciativa é organizada pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes - CIPA. 

A vice-presidente do órgão, Viviane Bernardi, explica que o objetivo é “incentivar a prática esportiva, no caso, caminhada e corrida rústica, no intuito de uma vida mais saudável”.

Dia 01 de agosto, esgota o primeiro lote das inscrições. O segundo lote, a R$ 55,00 por pessoa, inicia dia 02 e vai até dia 15 de agosto, pelo site www.cooperalfa.com.br/corrida-alfa. “Basta clicar no ícone”, completa Viviane.

Conforme Gláucio Surdi, presidente da CIPA, a inscrição dará direito a um kit, contendo número de identificação do atleta, camiseta, sacola e medalha de participação pós-evento. Surdi ainda anuncia a premiação: 

“A corrida de 5 km, categoria geral masculina e feminina, do 1º ao 5º lugar receberão prêmios em dinheiro; ainda na corrida, categoria por idade, troféus do 1º ao 3º lugar”, descreve. “A checagem do tempo dos vencedores será por código de barras”.

O percurso será, para a caminhada (3 km), do prédio administrativo, acesso à rampa de estacionamento interno até a Avenida Getúlio Vargas, chegando a TOP CAR VEICULOS, com retorno pelo mesmo trajeto. 

Já a corrida (5 km), partirá também do pátio, com acesso à mesma rampa, chegando à Av. Getúlio Vargas até a Praça Medelin e retorno pelo mesmo caminho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE