Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Edson Castro/Prime Comunicação
Esporte

Rally Ipiranga do Sul divulga mapa com pontos de público para corrida do próximo sábado

Prova marcará sexta etapa do Campeonato Gaúcho de Rally de Velocidade. Passagem pela Comunidade de Salete volta a acontecer na edição deste ano

Edson Castro/Prime Comunicação
por  Edson Castro/Prime Comunicação
09/08/2022 15:36 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

O Automóvel Clube de Estação (ACE), divulgou nesta terça-feira, 9, o Guia Interativo (Mapa), para o Público que for assistir o Rally de Ipiranga do Sul, no próximo sábado, dia 13.

A corrida marcará a sexta etapa do Campeonato Gaúcho de Rally de Velocidade. Os pontos de público foram selecionados pela organização com objetivo de garantir acesso e saída rápida do trecho, sem precisar se deslocar por dentro da especial do rally.

Outro objetivo é garantir que o público tenha acesso a bons pontos de visualização da corrida e com maior segurança possível.

A programação da prova abre na sexta, dia 12, com o início dos reconhecimentos das especiais pelos competidores e a chegada das equipes para montagem dos boxes no parque de assistência, que estará localizado ao lado da Igreja de Ipiranga do Sul.

No sábado, a primeira, de seis especiais, larga próximo ao meio dia.

Guia do Público com o Mapa - https://bityli.com/KmBhub

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE