Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

23 mil maços de cigarros contrabandeados são apreendidos pela PRF na BR 282

Apreensão foi feita em duas ocorrências na BR 282, no oeste e meio-oeste catarinense. Três pessoas foram presas.

Divulgação PRF/SC
por  Divulgação PRF/SC
05/07/2022 11:14 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Nesta segunda-feira (04), policiais rodoviários federais apreenderam 23.500 mil maços de cigarros em duas ocorrências na BR 282, no oeste e meio-oeste catarinense. Três pessoas foram presas.

A primeira apreensão foi em Joaçaba, quando os PRFs deram ordem de parada a Fiat/Uno de Novo Hamburgo/RS mas o condutor, gaúcho de 30 anos, não obedeceu e fugiu. Ele foi abordado alguns quilômetros à frente após perder o controle do veículo. As caixas de cigarro, totalizando 20 mil maços, estavam espalhadas pelos bancos traseiros e dianteiro do veículo, e um rádio comunicador foi localizado escondido no painel.

Divulgação PRF/SC

Já à noite, outros 3.500 mil maços foram apreendidos com um casal, de 42 e 40 anos, em Xanxerê. Os cigarros foram localizados em um automóvel Onix com placas de Chapecó.

Divulgação PRF/SC

Em ambas as apreensões, a mercadoria foi levada ao depósito da Receita Federal. Já os três presos foram encaminhados à Polícia Federal, onde responderão por contrabando.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE