Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

5ª Churrascada dos Bombeiros Voluntários será realizada em Machadinho

Evento que acontece anualmente busca arrecadar recursos para investimentos e melhorias nos serviços prestados.

Assessoria/Destaque News
por  Assessoria/Destaque News
09/02/2021 13:28 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Anualmente a Corporação de Bombeiros Voluntários de Machadinho, realiza o evento da Churrascada, que viabiliza uma ação para arrecadação de recursos para investimentos e melhorias nos serviços prestados. Em razão dos cuidados com a Covid-19, o evento deste ano será na modalidade de venda e retirada de churrasco para levar para casa.

A edição da 5ª Churrascada dos Bombeiros Voluntários de Machadinho está programada para o próximo domingo, dia 14 de fevereiro, domingo de carnaval, e será promovida no salão paroquial da cidade. Além do tradicional churrasco na brasa, haverá também para a venda: maionese, pão e cuca. As reservas podem ser efetuadas no sábado, dia 13, com os membros da corporação, e a retirada será disponibilizada a partir das 11h45min do domingo.

Os Bombeiros Voluntários de Machadinho trabalham de forma voluntária e através da arrecadação de recursos é possível melhorar, manter e ampliar a prestação de serviços.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE