Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação Exponay
Cidade

Aberta a Exponay 2023

Solenidade reuniu autoridades de todo o Estado na noite desta quinta-feira, dia 02 no parque da feira

Leandro Zanotto / AU Online
por  Leandro Zanotto / AU Online
03/03/2023 11:20 – atualizado há 4 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Foi aberta oficialmente na noite desta quinta-feira, dia 02 a Exponay 2023, que acontece em Nonoai, até o próximo domingo (4). A cerimonia aconteceu no palco cultura da feira e contou com a presença de autoridades regionais e estaduais. 

A Exponay é realizada pela Associação Comercial de Nonoai e Prefeitura Municipal, com apoio da Câmara de Vereadores e Sindicato Rural do Município. 

Em sua fala a presidente da feira, Gabriela Mattes, agradeceu aos parceiros e patrocinadores do eventos.

"Este é um momento de agradecer, especialmente a prefeitura nossa parceira na realização, que mais do que um valor financeiro, nos apoio com mão de obra. Sou grata também aos nossos patrocinadores que nos receberam de portas abertas com o projeto para colocar nossa cidade em uma vitrine, destacando todo o nosso potencial. Quero lembrar também dos pioneiros que começaram a feira, que chega a sua nona edição com mais de 140 expositores", destacou.   

Representando o governo do Estado do Rio Grande do Sul, o coordenador do gabinete dos prefeitos, Salmo Dias de Freitas, lembrou das pessoas que estão trabalhando para a realização do evento

"Sem a participação de cada um, tenho certeza que não acontece um evento como este. Quero parabenizar a todos que fazem parte desta história e estão realizando esta feira, que marca um momento de celebração, após vencermos a pandemia em 2019 e voltarmos a realizar este evento, foi um momento duro, perdemos amigos, mas chegou a hora de olhar para frente e reconstruir o tempo perdido", ressaltou. 

Em sua fala a prefeita de Nonoai, Adriane Perin de Oliveira, lembrou dos trabalhadores e expositores da feira. Falou sobre a história do evento e do município e 

"Tenho certeza que vamos fazer uma grande feira a maior de todas. Mais de 50% das nossas empresas de Nonoai estão aqui, por que acreditam no potencial deste momento para trazer resultados. A Exponay acontece através de grandes parcerias de pessoas que trabalham de mãos dadas, para construir uma história que cada edição fica mais bela e melhor. Essa feira é o nosso momento de retornar, após a pandemia, superar, empreender e mostrar com orgulho tudo que produzimos em nossa bela cidade", ressaltou a chefe do executivo municipal. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE