Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação da Exponay
Cidade

Junior e Cesar abrem shows nacionais da Exponay 2023

Nesta sexta-feira, 03 sobe ao palco principal o cantor tradicionalista, João Luiz Corrêa

Leandro Zanotto / AU Online
por  Leandro Zanotto / AU Online
03/03/2023 13:44 – atualizado há 4 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

A dupla sertaneja, Junior e Cesar, abriu oficialmente Arena de Shows Nacionais da Exponay 2023, na noite desta quinta-feira (2). Milhares de pessoas cantaram os sucessos da dupla já consagrados como a música “Golzinho Quadrado” e a mais recente “Pensa nos “fí” bonito que a gente vai dar”.

Antes de subir ao palco a dupla que se apresentou pela primeira vez em Nonoai,conversou com repórter Clovis Linhares da TV Exponay sobre a expectativa do show.

“Para nós é uma grande satisfação estar aqui abrindo essa linda feira. Preparamos um show especial com muita música boa, pois é nosso primeiro show aqui nesta linda cidade”, comentaram juntos Junior e Cesár.

A noite também foi especial para a princesa da corte da Exponay, Kellyane Santos, que também é cantora e foi convidada para subir ao palco e se apresentar com os sertanejos.

Foto: Exponay

Nesta sexta-feira (03) sobe ao palco principal o cantor tradicionalista, João Luiz Corrêa. E no sábado (04) acontece o show nacional da dupla Maiara e Maraisa. O encerramento no domingo (05) fica a cargo da Banda Passarela. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE