Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Abertura da Temporada de Verão de Marcelino Ramos é transferida

Saiba os motivos e o que fazer se você já comprou ingresso.

Assessoria
por  Assessoria
20/10/2023 07:46 – atualizado há 26 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Representantes da diretoria da Associação dos Comerciantes do Balneário (ASCOBOL), da Secretaria de Turismo e da empresa Martinazzo Promoções se reuniram na noite desta quinta-feira (19) para discutir o futuro da tão aguardada Festa de Abertura da Temporada de Verão, programada inicialmente para o último final de semana deste mês, nas Termas de Marcelino Ramos.

Após deliberação unânime, com muitos pontos analisados, foi decidido transferir o evento para o mês de março, com a data exata a ser definida nos próximos dias. A decisão foi motivada por vários fatores críticos que afetam nossa comunidade. 

O município de Marcelino Ramos declarou situação de emergência devido às chuvas intensas que superam a média para o mês de outubro, causando sérios prejuízos. Além disso, as previsões meteorológicas indicam condições climáticas desfavoráveis para a realização do evento nas próximas semanas. 

A recente ocorrência de um acidente envolvendo a balsa, que é uma das vias de acesso importantes ao município, e a ausência de uma previsão de retorno, também influenciaram a decisão da comissão organizadora. A comissão se sensibilizou profundamente com a situação da família da vítima do acidente, da empresa e de toda a comunidade que está vivendo uma grande comoção pelo ocorrido.

Diante desses fatos, os shows programados estão sendo cancelados, e a festa será transferida para o primeiro trimestre de 2024, mas o público poderá em novembro curtir e comemorar a chegada do verão com o Termas Country Fest.

Ingressos, Camarotes e Bistrôs já adquiridos:

As pessoas que já adquiriram ingressos antecipadamente terão três opções disponíveis:

- Validar o ingresso para a festa em março.

- Transferir/converter o ingresso para o Termas Country Fest em novembro.

- Pedir reembolso dos valores pagos.

Como proceder:

A partir de segunda-feira, dia 23, aqueles que possuem ingressos adquiridos poderão entrar em contato com os números a seguir para informar sua decisão, de acordo com as opções acima.

Quem comprou nos pontos físicos de venda, devem procurar informações nesses locais. Quem comprou pelo site, promoters e WhatsApp deve ligar para os números abaixo:

Contato:

  • (49) 99184-7449 (Juliano)
  • (54) 98434-7638 (Murilo)

"Agradecemos a compreensão de todos os envolvidos e garantimos que o evento tradicional será um grande sucesso quando realizado em março, com a segurança e as condições ideais".

Outras informações no insta @portaldemarcelino

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE