Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação Ascom
Cidade

Acessos asfálticos e FHSTE pautam agenda do prefeito Pólis em Porto Alegre

Reunião com o secretário de Articulação e Apoio aos Municípios, Luiz Carlos Busato aconteceu na última sexta-feira (23).

Ascom
por  Ascom
26/04/2021 14:24 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na última sexta-feira (23), o prefeito de Erechim, Paulo Polis esteve em cumprimento de agenda de trabalho em Porto Alegre, em reunião com o secretário de Articulação e Apoio aos Municípios, Luiz Carlos Busato. Em pauta a repactuação para o novo contrato entre o Estado e a Fundação Hospitalar Santa Terezinha (FHSTE) e a pavimentação asfáltica no acesso ao município de Mariano Moro, além de Erechim à Aratiba e Barra do Rio Azul.

Conforme explica o prefeito Paulo Polis, os acessos asfálticos integram o plano de investimentos anunciado na última semana pelo governador, Eduardo Leite, onde serão investidos R$ 1,1 bilhão em estradas no Rio Grande do Sul somente no ano de 2021. De acordo com o Governo do Estado os recursos a serem investidos são oriundos da venda da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE).

“Considerando a urgência e importância dessa pauta para a sociedade gaúcha e a ordem prioritária para as regiões, os deputados receberam indicativo para que apontem as necessidades das suas localidades, relativas à execução de obras e serviços nas rodovias estaduais de competência do Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem (DAER). Para isso a nossa região conta com a indicação dos parlamentares que tiveram votação nos municípios do Alto Uruguai para propiciar à população um melhor atendimento das demandas urgentes de pavimentação, para o desenvolvimento da região e dos municípios e, consequentemente na melhoria da qualidade de vida dos cidadãos”, frisa Paulo Polis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE