Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Diretoria do CODER estuda a melhor constituição de personalidade jurídica e a operacionalização da Governança

O encontro foi realizado na sede da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Erechim).

Maria Lúcia Carraro Smaniotto
por  Maria Lúcia Carraro Smaniotto
26/04/2021 08:54 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na manhã de sábado, 25, a diretoria do Conselho de Desenvolvimento de Erechim (CODER) esteve reunida para estudar o melhor modelo jurídico e operacional para a Governança. O encontro foi realizado na sede da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Erechim). Uma primeira minuta foi apresentada pelos advogados Eduardo Maroso Ortigara, Rodrigo do Nascimento Petry e Maicon Girardi Pasqualon. A constatação dos presentes é de que a minuta ainda carece de estudos e ajustes e, por isso, novas avaliações serão feitas, inclusive pesquisando sobre modelos de outras Governanças, além do consenso de que esse modelo deva guardar o máximo de autenticidade das especificidades de Erechim.

O encontro também serviu para os diretores tomarem conhecimento do andamento dos trabalhos dos grupos temáticos e a definição de reuniões com os coordenadores dos GTs nesta semana, de forma presencial, respeitando todos os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19. Nesse momento, os coordenadores estarão apresentando os resultados da Fase 02, composta por visões, objetivos e ações.

O CODER é formado por entidades e representantes do setor público, academia e sociedade civil e está trabalhando para contribuir com o Plano Plurianual 2022 a 2025 por meio da Agenda de Ações Estratégicas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE