Segurança
Acidente deixa três pessoas feridas na ERS-135 em Getúlio Vargas
As vítimas foram encaminhadas para o Pronto Socorro do Hospital São Roque de Getúlio Vargas. A criança inspira maiores cuidados.
Por Tribuna Getuliense
Publicado em 10/02/2021 17:17 - Atualizado em 03/06/2024 09:48
Uma colisão frontal foi registrada na tarde desta quarta-feira (10) na ERS 135, entre os dois trevos de Getúlio Vargas, próximo ao local conhecido como Ponte do Pina. Envolveram-se no acidente uma caminhonete Hilux com placas de Sananduva e uma carreta. As informações são da Tribuna Getuliense.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o resgate do Corpo de Bombeiros foram acionados. Três pessoas ficaram feridas. Foram atendidas uma criança de 10 meses de idade e uma criança de 10 anos além de uma mulher de 32 anos que estavam na camionete e foram encaminhadas para o Pronto Socorro do Hospital São Roque de Getúlio Vargas.
