Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Administração de Marcelino Ramos avança no Projeto de Perfuração de Poços Artesianos

Nesta quarta-feira (27/03), deu-se início à perfuração de mais um poço, desta vez na linha São Paulo.

Assessoria
por  Assessoria
27/03/2024 16:53 – atualizado há 31 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Administração Municipal de Marcelino Ramos, por meio da Secretaria de Agricultura, está avançando significativamente em seu projeto de garantir acesso à água potável para comunidades rurais. Nesta quarta-feira (27/03), deu-se início à perfuração de mais um poço, desta vez na linha São Paulo.

Divulgação Prefeitura de Marcelino Ramos

O poço, contratado para atingir até 200 metros de profundidade, representa um importante marco para aproximadamente 15 famílias da região, que passarão a contar com um abastecimento confiável de água. “Essa iniciativa visa mitigar as dificuldades enfrentadas pelas comunidades rurais em relação ao acesso à água de qualidade” disse o prefeito Delfim.

O Secretário de Agricultura, Claiton Bertola, enfatizou a importância desse projeto para o bem-estar e o desenvolvimento das comunidades locais. Ele ressaltou que nos próximos dias serão iniciadas as perfurações de mais poços, beneficiando inicialmente o distrito de Suzana e posteriormente Coronel Teixeira.

A perfuração desses poços é parte de um compromisso mais amplo da administração municipal em promover o desenvolvimento sustentável e a qualidade de vida em todas as áreas do município. O acesso à água potável é fundamental não apenas para as necessidades básicas das famílias, mas também para impulsionar atividades agrícolas e econômicas locais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE