Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Economia

Alphaville Incorporações Imobiliárias: um novo conceito em construção

A empresa é a gestora do primeiro residencial sustentável de Erechim, o Residencial Imigrante, que terá mais de 550 unidades.

Assessoria
por  Assessoria
13/04/2021 16:02 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Empresa formada há 03 anos, é a gestora do primeiro residencial sustentável de Erechim, o Residencial Imigrante, que contará com mais de 550 unidades.

A Alphaville Incorporações Imobiliárias é uma empresa criada por empresários com mais de 20 anos de experiência no segmento. Tem como maior patrimônio a estima e confiança depositada na marca por cada um de nossos clientes. A Alphaville Incorporações possui um sistema de gerenciamento de qualidade aliado à tecnologias do vale do silício para gestão de vendas e processo construtivo inovador que assegura qualidade no acabamento da obra. Suas atividades incluem desde o planejamento do empreendimento até a pós entrega do produto.

Nossos atributos e compromissos com você:

VISÃO — Ser reconhecida como empresa referência na construção civil, nas áreas de incorporações e empreendimento sustentável ambiental, social e economicamente.

MISSÃO — Gerar valor para os clientes, investidores e parceiros de negócios, respeitando as leis, a sociedade e o meio ambiente, através da construção de empreendimentos sustentáveis com o melhor custo benefício, garantindo o crescimento e a expansão das atividades e dos negócios.

VALORES — Ética, respeito ao cliente, qualidade, inovação, comprometimento e sustentabilidade.

A Alphaville Incorporações Imobiliárias tem como sede a cidade de Erechim, polo da região do Alto Uruguai Gaúcho. Conhecida pela sua hospitalidade, a cidade de Erechim tem largas avenidas, amplos canteiros e arborização exuberante, o que motivou a empresa a fazer seu primeiro empreendimento nesta cidade.

A Alphaville Incorporações Imobiliárias pensou em todos os detalhes, para que você e a sua família tenham toda a comodidade e bem estar reunidos em um só lugar e pelo melhor custo-benefício da cidade!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE