Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Residencial Imigrante apresenta plantas de apartamentos em 3D

O empreendimento é pioneiro na cidade de Erechim a trazer tecnologia em toda sua divulgação, levando a maquete da sua futura casa até você!

Assessoria
por  Assessoria
24/03/2021 17:09 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Alinhado às principais tendências do mercado, o Residencial Imigrante é um projeto que apresenta ao município de Erechim, uma nova forma de viver bem. Desde a sua concepção, a ideia é oferecer qualidade de vida aos usuários, através de soluções que proporcionem conforto, segurança, privacidade e uma estética única, para se destacar dos habitacionais existentes no município. 

As plantas possuem 53,68m² e 57,50m² e foram projetadas para que você e a sua família tenham toda a comodidade e bem-estar reunidos em um único lugar, tirando o melhor proveito do espaço construído, oferecendo ótimas soluções de espaço e funcionalidade aos apartamentos. 

As plantas possuem dois quartos, banheiro, sala de estar, cozinha, lavanderia, varanda com churrasqueira e com acesso pelo elevador em todos os edifícios. Você consegue através do link entrar e visualizar seu próximo apartamento de forma 100% digital!

​Em parceria com o aplicativo Studio 360, o empreendimento Residencial Imigrante é pioneiro na cidade de Erechim a trazer tecnologia para todo seu processo comercial, por meio de uma plataforma que facilita e traz imersão a uma experiência incrível para seus clientes. 

Pensando também no Desenvolvimento Coletivo, o Residencial Imigrante foi buscar parceria com o aplicativo Studio 360.

“O mercado imobiliário vem mudando rapidamente, assim como o perfil e o comportamento do cliente, e a parceria do Residencial Imigrante e o Studio 360 é reflexo desse avanço”, destacou Felipe Perini, co-fundador do Studio 360.

Bateu o interesse e quer conhecer mais? Não deixe de se cadastrar em www.residencialimigrante.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE