Esporte
Após gol de pênalti do Marcílio Dias, Chapecoense empata em Itajaí
Jogo foi válido pela décima rodada do Campeonato Catarinense.
A Chapecoense enfrentou o Marcílio Dias neste domingo (18), no Estádio Doutor Hercílio Luz, em Itajaí (SC). O jogo foi válido pela 10ª rodada do Campeonato Catarinense. Ambos os times fizeram dois gols, o que resultou em um empate.
O jogo permaneceu empatado durante boa parte do primeiro tempo, apesar das boas chances que ambos os times tiveram para abrir o placar. O meia-central do Marcílio Dias, Guilherme Xavier, recebeu um cartão amarelo aos 18 minutos devido a uma falta contra Ravanelli.
A Chape também foi penalizada com um cartão amarelo no primeiro tempo. O volante Moisés Ribeiro recebeu a punição por levar a mão no rosto de Luiz Menezes.
Aos 35 minutos do primeiro tempo, o Marcílio Dias marcou o primeiro gol, com o atacante David Batista. A jogada começou com Nathan Ferreira, em uma cobrança de lateral.
Minutos após o gol do Marcílio Dias, aos 41’, a Chapecoense conseguiu marcar e empatar o placar. Após uma cobrança de escanteio, o atacante Mike acertou a rede. Um a um no Estádio Doutor Hercílio Luz.
O Verdão abriu o placar aos 34 minutos do segundo tempo, com o atacante Perotti. Aos 37 minutos, um pênalti empatou o placar novamente. O atacante do Marcílio Dias, Zé Vitor, conseguiu marcar mais um gol – dois a dois. Os dois times tentaram, mas não conseguiram sair do empate.
Com o resultado, a Chapecoense passa a ocupar o primeiro lugar na tabela do Campeonato Catarinense. Na próxima quarta-feira (21), a Chapecoense enfrenta o Metropolitano na Arena Condá. O jogo acontece às 21h30.