Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Educação

Aprovados no Vestibular de Verão da URI começam a efetivar matrículas hoje

Lista dos aprovados foi divulgada nesta manhã.

Secom URI
por  Secom URI
09/11/2021 10:51 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Divulgada na manhã desta terça-feira, 9, a lista dos aprovados no Vestibular de Verão da URI que realizaram apenas a redação e que pode ser conferida pelo site , cujas matrículas já podem ser realizadas a partir desta tarde, no Centro de Atendimento Acadêmico, no segundo andar do prédio 1. Eles devem comparecer com a documentação exigida e informada no final da prova de domingo.

Os primeiros que devem providenciar a matrícula são os novos acadêmicos dos cursos de Engenharia de Produção e Engenharia Elétrica, no turno da tarde, e Engenharia Mecânica e Engenharia Civil, no turno da noite.

Nesta quarta-feira de manhã, 10, fazem a matrícula os aprovados em Direito e Ciência da Computação; no turno da tarde, os aprovados em Medicina Veterinária e Administração; e no turno da noite, os aprovados em Arquitetura e Urbanismo e Ciências Contábeis.

Na quinta-feira, 11, pela manhã, fazem a matrícula os novos alunos de Biomedicina e Farmácia; à tarde, os de Fisioterapia e Educação Física; e à noite, os aprovados em Enfermagem e Engenharia Química.

Na sexta-feira, 12, pela manhã, devem fazer a matrícula os novos alunos de Agronomia e Pedagogia; à tarde, os de Odontologia e Psicologia; e à noite, os de Nutrição e Ciências Biológicas.

Os aprovados para a quinta turma do Curso de Medicina serão conhecidos na próxima sexta-feira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE