Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rio Grande do Sul

Aratiba coroa Rainha e Princesas da terceira idade

Foram coroadas a Rainha, Marli Zamban e as Princesas Ana Baú Dalbosco, Darcila Ledir Stein, Delmira Cassol Frozza, Jandira Luiza Baiocco e Noeli Hilleshein Motter

Assessoria da PM de Aratiba
por  Assessoria da PM de Aratiba
01/08/2022 10:51 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Em uma tarde divertida, mais de mil pessoas prestigiaram a coroação da Corte da Terceira Idade do município de Aratiba na tarde de sábado, 30, no salão paroquial. 

Num clima de festa, animação e muita descontração foram coroadas a Rainha, Marli Zamban, e as Princesas Ana Baú Dalbosco, Darcila Ledir Stein, Delmira Cassol Frozza, Jandira Luiza Baiocco e Noeli Hilleshein Motter.

O evento foi organizado pela Secretaria de Assistência Social e contou com a participação de grupos locais e de cidades da região.

Após a coroação, os idosos dançaram ao som de Tiago e Clademir.

Estiveram presentes no evento, o prefeito Gilberto Luiz Hendges, a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Suzana Dal Lago Hendges, vice-prefeito, Gelson Tarcísio Carbonera e esposa Helena.

O vereador Rafael Dino representou o Poder Legislativo, além de secretários municipais, padre Dirceu Balestrin, monitoras e a comunidade em geral.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE