Cidade

Aratiba lança grande campanha de incentivo a vendas no comércio local

Prefeitura repassou o valor R$175 mil para a realização da campanha

Por Leonardo Bortolotto/Assessoria Publicado em 09/08/2022 15:55 - Atualizado em 03/06/2024 11:18

 O Clube Aliança, em Aratiba, ficou lotado na noite desta segunda-feira, 8, para o lançamento da Campanha Troca Consciente 2022, promovido pela Associação Comercial, Cultural e Industrial e Serviços de Aratiba (Accia), juntamente com a Prefeitura Municipal.

O objetivo da Campanha é fomentar o comércio local. Para isso, haverá o sorteio de 67 prêmios, em dois sorteios, um em outubro deste ano, outro em janeiro de 2023, entre eles um carro e duas motos zero quilômetros.Até o final do ano, nas compras no comércio de Aratiba, cada R$ 200,00 ou vendas pelo Talão de Produtor a cada R$ 2 mil, vale uma cartela para concorrer aos prêmios.

A campanha vai sortear no total, 67 prêmios, em alusão aos 67 anos do município de Aratiba, que serão celebrados neste ano (4 de outubro). São mais de R$ 150 mil em prêmios.

A presidente da Accia, Claudete Flach Meurer, salienta que o objetivo da campanha é fomentar o comércio e indústria do município. “Queremos valorizar o que é produzido e comercializado aqui”, enfatiza.

O prefeito, Gilberto Hendges, destaca que a parceria com entidades, faz com que o Poder Público fortaleça sua comunidade. “Já temos uma parceria muito consolidada com nossa Accia e daqui para frente veremos grande salto do nosso comércio e nossa indústria”, acrescentou.

O vice-prefeito, Gelson Carbonera parabenizou as pessoas e entidades envolvidas campanha. “A população de Aratiba certamente está aguardando e será beneficiada por esta campanha, que também leva o nome de nosso município a toda a região”, disse.

O secretário da Indústria e Comércio de Aratiba, Mauro Gallina, completa que a campanha também quer envolver a comunidade regional. “Que todos possam conhecer os benefícios e comprar em nosso comércio”, salientou. 

A Analista de Relacionamento com Clientes do Sebrae Erechim, Tania Inês Gehlen, disse que com objetivo de fomentar os pequenos negócios na região, tem sido parceira para que isso se torne realidade. “Hoje estamos aqui em Aratiba justamente promovendo isso junto aos empresários locais, levando informação e conhecimento sobre as novidades, no caso da palestra que foi proposta, a digitalização dos negócios e suas oportunidades”, completa.

Para fechar o evento de lançamento, houve palestra sobre marketing digital e estratégias em vendas através das redes sociais, com o especialista em marketing, Marcus Tonin.

A troca das notas da campanha poderá ser feita diretamente na secretaria da Accia. O primeiro sorteio está programado para o dia 9 de outubro deste ano, e o segundo no dia 8 de janeiro de 2023.

FEIRA SETORIAL 2022

Durante o lançamento da Campanha Troca Consciente, também houve a apresentação da segunda edição da Feira Setorial de Aratiba, que acontecerá entre os dias 7, 8 e 9 de outubro, nos mesmos moldes da primeira edição, realizada em 2021.A Feira Setorial também integrará a programação de aniversário do município.

Conteúdo relacionado

Termos relacionados