Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Esporte

Aratiba realiza torneio de férias de Futebol 7

Ao todo participaram 60 crianças de 07 a 15 anos, divididas em diversas categorias

Assessoria da PM de Aratiba
por  Assessoria da PM de Aratiba
29/07/2022 10:41 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Em um dia marcado por muita diversão e integração, assim foi o 1º Torneio de Férias de Futebol 7, realizado pela Administração de Aratiba, através da secretaria de Cultura, Desporto e Turismo, reunindo alunos do CMD e das oficinas do Programa Cultura e Arte Por Toda a Parte.

Ao todo participaram 60 crianças de 07 a 15 anos, divididas em diversas categorias.

O evento foi realizado no campo da Piscina Clube e contou com a presença do prefeito, Gilberto Hendges, secretário da Cultura, Desporto e Turismo, Jonas Dalla Vecchia, alunos e professores do CMD e do Programa Cultura e Arte Por Toda a Parte.

Para o secretário Jonas Dalla Vecchia "a interação entre alunos de diferentes faixas etárias é de extrema importância para o crescimento intelectual de cada aluno. Proporcionar esses torneios faz o aluno despertar habilidades que irão alavancar sua vida futuramente na questão profissional, de relacionamentos e social. É claro que tudo isso somente é possível graças ao apoio da Administração Municipal e de todos os professores envolvidos”.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE