Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Educação

Arquitetura e Urbanismo da UFFS realiza aula inaugural com professora da UFMG

Evento terá como ministrante a arquiteta Silke Kapp, pós-doutora pela Bauhaus Universität Weimar, da Alemanha. Atividade é aberta a todos os interessados

Wagner Lenhardt/Assessoria
por  Wagner Lenhardt/Assessoria
21/06/2021 10:57 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

 O curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) Campus Erechim realiza, no dia 25 de junho, às 19h, aula inaugural do semestre. O evento é aberto para todos os interessados e terá como convidada a professora e arquiteta Silke Kapp, que abordará o tema “Arquitetura é transformação do espaço pelo trabalho humano”.

Silke Kapp é arquiteta formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), além de mestra e doutora em Filosofia pela mesma instituição. Realizou pós-doutorado na Bauhaus Universität Weimar (Alemanha). Atualmente é professora associada da Escola de Arquitetura da UFMG.

A aula será transmitida pelo YouTube, no link https://youtu.be/O2wNsc4Xq-U. Não é preciso realizar inscrição prévia. Haverá certificação aos participantes, através de formulário que será disponibilizado durante a transmissão.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE