Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Arquivo Histórico Municipal prorroga período para concurso cultural de criação de logotipo

As inscrições terminam às 20 horas do dia 05 de março.

Ascom
por  Ascom
01/03/2021 21:47 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, através do Arquivo Histórico Municipal Juarez Miguel Illa Font, está prorrogando o período de inscrições para o Edital 01/2021, de concurso cultural para criação de um logotipo em homenagem aos 40 anos de criação do setor.

O concurso cultural vai escolher a marca que será usada na divulgação dos eventos e atividades do Arquivo Histórico a partir do ano de 2021, que passará ser de propriedade exclusiva do A.H.M. Juarez Miguel Illa Font. O logotipo será utilizado em todas as formas da identidade visual, folders, cartazes, impressos, papéis timbrados, convites, envelopes, bandeiras, site institucional e em outras aplicações definidas pelo setor.

O número de participantes é ilimitado. Cada candidato pode apresentar até duas propostas de logotipo. Para encaminhar a candidatura é preciso preencher o formulário em anexo ao edital e encaminhar junto com logotipo em alta resolução nos formatos .cdr (CorelDraw) ou .ai (Adobe Illustrator) e também em .jpg (Joint Pictures Expert Group) pelo e-mail: arquivohistorico@erechim.rs.gov.br. As inscrições terminam às 20 horas do dia 05/03/2021.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE