Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Esporte

As novidades do Ypiranga no Colosso da Lagoa

Presidente Adilson anuncia a formatação do time e novas contratações

Edson Machado/AU
por  Edson Machado/AU
27/01/2021 17:10 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A semana foi de boas novidades no Colosso da Lagoa. Praticamente todos os dias o Presidente Adilson Stankiewicz tem divulgado renovação de contrato de atletas e contratação de outros. Preparando um elenco forte para as competições da temporada o Ypiranga anunciou a chegada de Jonathan, ala esquerdo, tem 26 anos. Já atuou no clube em 2015, quando o time obteve o acesso a Série C. Se transferiu para o Vila Nova, Ituano, ABC, Inter de Limeira, entre outros. Atualmente Jonathan estava no XV de Piracicaba.

Nas últimas horas foi anunciado a vinda do meio campista Tavison, de 20 anos. É uma promessa do futebol e vem por empréstimo. Estava no Água Santa SP. Ele chega para o Gauchão, com possibilidade de renovar até o término da Série C.

Tavison é um maia habilidoso e muito rápido que se formou nas categorias de base do clube paulista e teve passagem também pela Ponte Preta. Foi possível a contratação por empréstimo por conta da parceria entre Ypiranga e Água Santa e a oportunidade de dar visibilidade nacional e internacional que o Canarinho proporciona aos seus jogadores.

Outra Promessa

Um outro nome é o de Cris. O jogador tem 22 anos e é um meia atacante. Se formou nas categorias de base do Novo Horizontino, com passagens pelo Grêmio Anápolis e Ipatinga. É uma promessa do futebol brasileiro que vai desempenhar suas funções no Ypiranga. O jovem chega com muita vontade de mostrar seu futebol.

Com os nomes já anunciados confira como está a formação do plantel até o momento

Os que estão certos para a temporada 2021 são: Muriel, Reinaldo, Luíz Eduardo, Caprini, Mossoró, Zé Mário, Quirino, Robson, Dija Baiano, Revson, Fidélis, Deivity, Paulo Gianezini, Allan, Claiton, Cristiano, Silvano, Jonathan, Kanu, Tavison e Cristopher.

Técnico: Júnior Rocha

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE