Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Assami recebe primeiras doações da Campanha de Agasalho Infantil

A entidade está precisando de roupas infantis de 0 a 6 anos.

Maria Lúcia Carraro Smaniotto
por  Maria Lúcia Carraro Smaniotto
06/06/2022 21:17 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

A Assami iniciou a semana com uma boa notícia. As famílias da Escola de Educação Infantil Tia Gelsumina e da Creche Mãezinha do Céu já começaram a doar agasalhos e calçados para a Campanha do Agasalho Infantil promovida pela entidade. Com o slogan “Agasalho aquece. Solidariedade também”, a Assami está convidando as famílias das crianças, e também toda a comunidade, a dar uma olhadinha nos guarda-roupas das crianças e doar aquela peça de agasalho ou calçado que não serve mais nas suas crianças. A entidade está precisando de roupas infantis de 0 a 6 anos.

Para envolver as crianças nesta campanha de solidariedade, os estudantes da Turma de Pré 2 fizeram uma linda caixa para receber as doações. Por iniciativa dos pequenos, eles dedicaram parte do dia de hoje, 6, para decorar a caixa. 

Divulgação

Com desenhos de crianças, corações e as palavras “Amor e Carinho”, a expectativa é encher com muitas roupas e calçados. Aliás, esta segunda-feira, 6, foi positiva. Muitas doações já chegaram. Mas a Assami ainda precisa de mais. Eles contam com vocês!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE