Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

ATAPERS quer audiência pública para tratar sobre transporte coletivo intermunicipal

O pedido foi feito pelo presidente da entidade Valdir Basso, em encontro com o presidente do Legislativo, Alessandro Dal Zotto.

Giulianno Olivar/Assessoria Câmara de Vereadores Erechim
por  Giulianno Olivar/Assessoria Câmara de Vereadores Erechim
07/04/2022 08:47 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

A Associação dos Trabalhadores Aposentados, Pensionistas e Idosos do Alto Uruguai (ATAPERS) solicitou, na tarde desta quarta-feira, 6, uma audiência pública para tratar sobre melhorias da Estação Rodoviária de Erechim Intermunicipal. O pedido foi feito pelo presidente da entidade Valdir Basso, em encontro com o presidente do Legislativo, Alessandro Dal Zotto. Reunião aconteceu na Câmara de Vereadores.

Na solicitação a ATAPERS pede melhorias em infraestrutura, iluminação e serviço de segurança, além, da disponibilidade de linhas diárias entre municípios do Alto Uruguai para proporcionar o atendimento aos usuários deste serviço, facilitando o deslocamento da população regional.

Dal Zotto deve ser reunir com a mesa diretiva da Câmara e os demais vereadores para debater sobre a demanda solicitada pela ATAPERS.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE