Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Atlântico empata com Yeesco Sercesa no primeiro jogo da final da Copa RS

Galo reverteu vantagem adversário em Carazinho e traz resultado importante para decisão em casa.

Edson Castro/Prime Comunicação
por  Edson Castro/Prime Comunicação
23/11/2023 08:33 – atualizado há 1 minuto
Continua depois da publicidadePublicidade

Começou nesta quarta-feira, 22, a decisão da Copa RS de Futsal. Atlântico e Yeesco Sercesa se enfrentaram em Carazinho, no primeiro dos dois jogos que apontarão o campeão da temporada 2023.

O resultado acabou sendo bom para o Galo que assegurou empate em 2 a 2. A equipe da casa chegou a sair na frente, abrir vantagem, mas na etapa final, com dois gols de Chape o Atlântico garantiu o resultado.

A partida da volta será em Erechim, em data ainda a ser definida. Antes porém, o Galo vai ao Paraná para fazer o primeiro jogo pelas semifinais da Liga Nacional, na próxima segunda-feira, dia 27, para enfrentar o Cascavel.

No jogo desta quarta, o Yeesco largou na frente com gol de Eric aos 6min. A 10min o goleiro Ângelo começou fazer seus “milagres” na primeira etapa. Defendeu chute de Grillo.

A 13min30, outra defesa na conclusão de Suelton. Um minuto mais tarde, ele voltou a evitar o empate em nova conclusão de Suelton.

A 4min13, já na etapa final, Caio ampliou a vantagem dos donos da casa. Mas a 12min27 Chape recebeu pela direita e da entrada da área definiu para marcar o primeiro gol do Galo.

E coube a Chape, atuando como goleiro linha, fazer o segundo, aos 17min21, em chute da linha de fundo, garantindo assim números finais ao jogo.

Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão 2023, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE/RS LIE.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE