Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Atlântico estreia com vitória na Taça Lages de Futsal

Galo venceu o Campo Mourão nesta sexta e já volta a quadra neste sábado, pela segunda rodada, para enfrentar o Joaçaba

Edson Castro/Prime Comunicação
por  Edson Castro/Prime Comunicação
04/03/2022 22:00 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Atlântico conquistou os primeiros três pontos na disputa da Taça Lages de Futsal. Pela primeira rodada, nesta sexta-feira, 4, o Galo fez 3 a 0 no Campo Mourão, duelo de equipes que também vão estar na Liga Nacional de Futsal nesta temporada.

O torneio amistoso, também serve para preparação da equipe para as competições oficiais. E é isso que o técnico Thiago Raupp também valoriza, além claro, da vitória. “É importante para analisar, acredito que hoje conseguimos fazer uma partida bem consistente e a vitória foi o resultado de um bom trabalho do grupo”, disse.

Serginho deixou sua marca em uma bela jogada na etapa final. “Importante vencer, com gol mas é trabalho da equipe e vamos para frente que amanhã tem mais e precisamos seguir neste ritmo”, completou.

Edson Castro/Prime Comunicação

O Atlântico enfrenta o Joaçaba na segunda rodada, neste sábado, dia 5, a partir das 17h. A Taça Lages encerra no domingo, quando o Galo jogará diante dos donos da casa, o Lages Futsal.

O jogo

A primeira etapa, embora movimentada, não teve gols. As duas equipes chegaram a estourar o limite de cinco faltas. E neste sentido o Campo Mourão teve tiro livre já aos 19min32, mas o chute de Bruninho parou na boa defesa de João Paulo.

O segundo tempo foi de intensidade ofensiva do Galo. A 8min02, Rick recebeu e escapou em jogada pela direita e de fora chutou para fazer 1 a 0 em favor do Atlântico.

Pouco depois o Campo Mourão perdeu Caio Barros, expulso por falta em Renatão. Mais tarde, a 11min35, cometeu a sexta falta, que Grillo cobrando tiro livre ampliou a vantagem do Galo para 2 a 0.

Aos 14min50, os paranaenses passarão a atuar com goleiro linha. E em uma roubada de bola, justamente em uma destas jogadas, Serginho escapou pela ala esquerda e tocou para o gol: 3 a 0 e fim de jogo em Lages.

Serviço

  • O que: Taça Lages de Futsal
  • Quando: dias 4, 5 e 6 de março de 2022
  • Onde: Ginásio Jones Minosso, Lages, SC

Tabela de jogos

  • 04/03 – Atlântico 3 x 0 Campo Mourão
  • 05/03 – 17h – Atlântico x Joaçaba
  • 06/03 – 10h30 – Lages Futsal x Atlântico
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE