Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Esporte

Atlântico viaja para São Paulo neste sábado

Galo enfrenta o Taubaté na segunda-feira pela 11° rodada da LNF

Edição/Redação AU
Divulgação
por  Edição/Redação AU  e Divulgação
10/06/2022 15:20 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

A delegação do Atlântico embarca neste sábado (11) com destino a São Bernardo do Campo, em São Paulo, local em que a equipe na próxima segunda-feira (13) encara o Taubaté, na 11ª rodada da primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF).

A partida está marcada para 21h e marca a metade desta etapa classificatória da competição.

Com 16 pontos, o Atlântico pleiteia seguir subindo na tabela.

Motivação com resultados

Na bagagem, a delegação leva a motivação de quem realizou quatro jogos seguidos com resultados positivos. Foram duas vitórias e um empate pelo Campeonato Gaúcho e a vitória na última rodada da Liga, diante do Cascavel.

Ala Mazetto viaja com o grupo

Quem também viaja com o grupo é o ala Mazetto. Ele também comemora a sequência de jogos que vem tendo. “Já consegui ajudar diante do Cascavel, nos jogos do Gaúcho, sempre é ruim ficar fora por lesão, mas agora é foco para frente e poder seguir contribuindo com a equipe”, salienta.

Sobre a partida desta segunda-feira, Mazetto ressalta a importância de manter concentração máxima em cada jogo. “O Thiago (Raupp, técnico), sempre nos pede atenção o tempo todo e contra qualquer adversário. Não tem jogo fácil na Liga. A gente viu, a última partida deles, por exemplo, foi decidida em detalhes. Vamos nos preparar para estar o melhor possível em busca de mais um bom resultado”, completa Mazetto.

Onde assistir?

Atlântico e Taubaté jogam a partir das 21h, na segunda-feira, com transmissão ao vivo pela LNF TV.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE