Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Audiência pública nesta terça abordará a situação financeira do Hospital Santa Terezinha

Com transmissão da TV Câmara, atividade terá início às 9h30 no plenário; proposição é do vereador André Jucoski

Giulianno Olivar/Assessoria Câmara de Vereadores Erechim
por  Giulianno Olivar/Assessoria Câmara de Vereadores Erechim
03/07/2023 14:48 – atualizado há 15 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Nesta terça-feira (4), o Poder Legislativo realizará, a partir de proposta do vereador André Jucoski (PDT), uma audiência pública para tratar da situação financeira da Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim (FHSTE). A atividade ocorrerá no plenário da Câmara, a partir das 9h30, será aberta à comunidade e contará com transmissão ao vivo da TV Câmara em seu canal no YouTube.

De acordo com Jucoski, em razão da delicada situação financeira enfrentada pela instituição hospitalar, são necessários esclarecimentos para que estratégias de recuperação sejam definidas. Em vista disso, o parlamentar solicita a apresentação de um relatório financeiro detalhado de todos os gastos, como entradas, saídas, despesas com funcionários, mídias, alimentação, equipe de médicos, entre outros fatores que impactam no orçamento.

“Queremos informações de quais alternativas estão sendo buscadas para neutralizar a situação. Sabemos da importância de termos e oferecermos um atendimento de qualidade, realizar cirurgias eletivas e prestar um serviço que possa acolher às demandas”, afirma o vereador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE