Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Economia

Azul começa a voar para oito novos destinos no RS em 1 de agosto

Erechim terá três voos semanais Erechim-Porto Alegre. Em agosto e setembro serão na quarta, sábado e domingo e a partir de outubro, na segunda, quarta e sexta.

Assessoria/Azul
por  Assessoria/Azul
01/07/2021 20:16 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O início das operações da Azul que conectarão Porto Alegre às cidades de Canela, Vacaria, São Borja, Erechim, Bagé, Santa Cruz do Sul, Santa Rosa e Alegrete já tem data marcada: daqui a um mês, em 1 de agosto. Clientes interessados em voarem para as novas rotas já podem adquirir suas passagens aéreas pelos canais oficiais da companhia.

A partir da próxima segunda-feira (21), a Azul começa a vender os bilhetes para os voos regionais em oito cidades gaúchas, que começarão em agosto. A nova operação faz parte do projeto Azul Conecta, que irá ampliar rotas de voos regionais em todo o Brasil, a começar pelo Rio Grande do Sul, após a aquisição da empresa de táxi aéreo TwoFlex, em maio de 2020, por R$ 123 milhões.

Com as cidades que serão conectadas à malha da Azul, o Rio Grande do Sul passará a ter 15 destinos servidos pela companhia, número recorde e sem precedentes na história do Estado há pelo menos 60 anos. Todos os voos terão ligação com a Capital e serão cumpridos com as aeronaves Cessna Grand Caravan, de nove assentos, da Azul Conecta, empresa sub-regional da Azul. Dessa forma, a Azul terá, em média, 54 decolagens diárias a partir do Estado, sendo 12 delas realizadas pela Azul Conecta.

Antes do anúncio, a Azul já liderava a operação no Rio Grande do Sul. A companhia manteve sua operação na Capital durante a pandemia e reiniciou os voos em Pelotas e Santa Maria em dezembro do ano passado. Em fevereiro deste ano, foi a vez de Uruguaiana, Santo ngelo e Caxias do Sul voltarem a receber aeronaves da empresa. Para mais informações, consulte www.voeazul.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE