Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Julio Mocellin/AU
Cidade

Bombeiros de Concórdia publica relatório de atendimentos do 1º semestre de 2022

A cidade de Concórdia, tem mais de 75 mil habitantes e mantém sua própria estrutura de bombeiros, uma das cinco maiores e melhor equipadas de Santa Catarina

Redação
por  Redação
03/07/2022 20:27 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia, a maior estrutura de socorro de urgência do grande Alto Uruguai, gaúcho e catarinense, recebeu 18.533 horas de trabalho de bombeiros voluntários no período. Em média o plantão é feito por 19 bombeiros que atenderam 14,7 ocorrências por dia. Os socorristas, que trabalham com 4 ambulâncias, atenderam 1.602 casos de emergências médicas no semestre. Foram em média 267 por mês, 8,9 ocorrências por dia.

A cidade de Concórdia, tem 75 mil habitantes e mantém sua própria estrutura de bombeiros, uma das cinco maiores e melhor equipadas de Santa Catarina. Os 111 bombeiros que formam grupos especializados em várias áreas da atividade de socorro, prestam serviços gratuitos e já conquistaram vários prêmios em competições de bombeiros em vários países.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE