Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Bombeiros entram no sétimo dia de buscas ao corpo de Roseli Stoll

Cães são usados para tentar encontrar corpo de mulher que foi morta pelo ex.

Rádio Rural/Marcos Feijó
por  Rádio Rural/Marcos Feijó
14/12/2021 09:37 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

As buscas pelo corpo de Roseli Fátima Stoll, de 38 anos, completam uma semana nesta terça-feira, dia 14, sem novidades e um intenso trabalho de várias equipes de mergulhadores. As buscas mobilizaram, neste período, bombeiros e profissionais especializados de diversas cidades de Santa Catarina.

Os trabalhos foram reiniciados pelo sétimo dia consecutivo nesta terça, por volta das 08 horas, e seguem concentrados no lago da Usina Hidrelétrica de Itá, na comunidade de Entre Rios, no interior do município de Alto Bela Vista, onde o suspeito confesso disse ter abandonado o corpo.

Corpo de Bombeiros/Divulgação

Neste sétimo dia, mergulhadores de Piratuba seguem nas buscas e contam com apoio de um cão farejador trazido da cidade de Pinhalzinho. O objetivo é que ele possa apontar possíveis locais de onde esteja o corpo. Na segunda, um cão de Curitibanos também auxiliou nos trabalhos.

O suspeito do crime foi preso na terça-feira, dia 07, no Rio Grande do Sul, quando confessou o crime. Roseli estava desaparecida desde sexta-feira, dia 03. Segundo o suspeito, foi neste dia que ele cometeu o assassinato por asfixia. Depois, o homem teria levado o corpo até o lago, no interior de Alto Bela Vista.

O homem está preso no Presídio Regional de Concórdia desde a semana passada. A Divisão de Investigação Criminal (DIC), comandada pelo delegado Alvaro Optiz, está realizado o inquérito, que tem um prazo de dez dias para terminar. A conclusão deve ocorrer até o fim desta semana.

Fonte: Rádio Rural

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE