Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Brasileirão: Grêmio perde para o Palmeiras por 2 a 0

Na próxima rodada, a equipe encara o clássico Gre-Nal, às 16h de sábado, e existe a expectativa pela estreia do novo técnico Luiz Felipe Scolari, que ainda não foi anunciado oficialmente.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
07/07/2021 21:34 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Em péssima fase, o Grêmio precisou de 15 segundos para ver mais um resultado ruim no Brasileirão ser construído. Amplamente dominado pelo Palmeiras, o Tricolor perdeu por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, no Allianz Parque, pela 10ª rodada do Brasileirão. O resultado afunda o time gremista na lanterna da competição – são dois pontos em oito jogos. Na próxima rodada, a equipe encara o clássico Gre-Nal, às 16h de sábado, e existe a expectativa pela estreia do novo técnico Luiz Felipe Scolari, que ainda não foi anunciado oficialmente.

Logo nos primeiros segundos de jogo, Veiga aproveitou bola que bateu nas costas de Scarpa e abriu o placar. Totalmente dono das ações da partida, o Verdão ampliou aos 16 com Gabriel Menino. Em vantagem, o time de Abel Ferreira empilhou chances e foi para o intervalo lamentando “somente” o 2 a 0 a favor.

Na segunda etapa, o interino Thiago Gomes mexeu no Grêmio e na estrutura tática. Assim, equilibrou a partida, estancou uma derrota mais acachapante, mas não conseguiu oferecer perigo ao resultado e aos donos da casa, que assumiram a liderança da competição.

Campeonato Brasileiro - 10ª rodada

Palmeiras 2
Jailson; Gabriel Menino, Gustavo Gómez, Luan e Viña; Danilo, Zé Rafael (Felipe Melo), Rony (Deyverson); Gustavo Scarpa, Wesley (Breno Lopes) e Raphael Veiga. Técnico: Abel Ferreira.

Grêmio 0
Brenno; Rafinha (Ruan), Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa (Alisson); Bobsin (Jean Pyerre) e Matheus Henrique; Vanderson (Leo Pereira), Douglas Costa e Ferreira; Diego Souza (Ricardinho). Técnico: Thiago Gomes.

Gols: Raphael Veiga (01min/1T°) Gabriel Menino (16min/1T°)

Cartões amarelos: Gabriel Menino e Danilo (Palmeiras) Matheus Henrique e Vanderson (Grêmio)

Arbitragem: Felipe Fernandes de Lima

Auxiliares: Felipe Alan Costa de Oliveira e Celso Luiz da Silva (MG)

VAR: Igor Junior Benevenuto de Oliveira (MG)

Data e Horário: 7 de julho, às 19h.

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE