Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte/Inter
Esporte

Brasileirão: Inter enfrenta o líder Corinthians no Beira-Rio

Sexta rodada do Campeonato Brasileiro acontece neste sábado as 19h

Inter/CP
por  Inter/CP
14/05/2022 09:46 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

O Colorado está pronto para enfrentar o Corinthians, neste sábado (14), às 19h, no estádio Beira-Rio, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Mais um duelo entre dois grandes clubes do futebol nacional, que já protagonizaram vários jogos marcantes na história.

O último treinamento da equipe antes da partida aconteceu na tarde desta sexta-feira (13/5), no CT Parque Gigante. O treinador Mano Menezes comandou um trabalho de bola parada defensiva e ofensiva, seguido por um exercício coletivo, ajustando os detalhes do time que entrará em campo para enfrentar o clube paulista. Para fechar o dia, o grupo colorado realizou um rachão no gramado.

São seis jogos de invencibilidade na temporada, com três vitórias e três empates. O Clube do Povo está na nona posição na tabela de classificação, com oito pontos somados. Já o Corinthians, adversário deste fim de semana, é o líder do Brasileirão e tem 12 pontos.

Para o duelo desta noite, a expectativa é que com a entrada do meia Alan Patrick, na vaga do atacante Alemão, o time tenha maior efetividade no campo de ataque. Dessa forma, David será o jogador mais adiantado, com a companhia de Wanderson, em uma espécia de 4-4-2. No setor defensivo, Bruno Méndez é desfalque, já que está emprestado, justamente, pelo Timão e não pode jogar em função de questão contratual. Gabriel Mercado e Vitão vão formar a dupla de zaga. Na "volância", Rodrigo Dourado ganhou a disputa de Gabriel e será titular.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE