Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Brastelha efetua pagamento do PPR aos seus colaboradores

O PPR é uma bonificação ao comprometimento e a dedicação do colaborador, que atingiu o sucesso lado a lado com a empresa durante todo o ano.

Assessoria
por  Assessoria
17/01/2022 14:42 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

No mês de janeiro de 2022 a Brastelha realizou o pagamento do Programa de Participação nos Resultados (PPR) aos seus colaboradores das unidades de Erechim/RS, Sorriso/MT, Lucas do Rio Verde/MT e Blumenau/SC, por cumprirem os requisitos do programa e por ajudarem a empresa a atingir os resultados propostos em 2021.

A bonificação chega ao valor de uma remuneração mensal e foi concedida aos funcionários que cumpriram os requisitos propostos, tais como assiduidade, comprometimento e trabalho em equipe, sugestões de melhoria, carga horária de qualificação profissional, participação em eventos de capacitação, cuidado com não conformidades e pelos resultados da empresa no ano de 2021.

Para o Diretor Executivo, Leandro Badalotti, “É satisfatório saber que temos uma equipe qualificada e motivada em todas as nossas unidades, sempre entregando o seu melhor na busca dos objetivos propostos. O PPR é uma bonificação ao comprometimento e a dedicação do colaborador, que atingiu o sucesso lado a lado com a empresa durante todo o ano.

Para 2022, a empresa planeja ajustes no programa, visando melhorar ainda mais os benefícios para os colaboradores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE