Segurança
Caminhoneiro que morreu em acidente em Curitibanos havia perdido uma filha há poucos dias
O casal teve filhos gêmeos recentemente. Um dos bebês, uma menina, morreu no dia 19 de novembro.
O caminhoneiro de 24 anos que morreu em um acidente na quinta-feira (25), em Curitibanos, tinha perdido uma filha há seis dias. Josiel Cristian Mallmann dirigia um caminhão pela BR-470, em Curitibanos, no Meio-Oeste, quando foi atingido por outro veículo.
Nas redes sociais, a companheira de Josiel lamentou a morte do marido. “Obrigado por ter sido um super pai pro Heytor e a Bruna e por ser um marido tão incrível, eu te amo”, escreveu Paola Oliveira.
Na mesma postagem, ela também escreveu que no momento do acidente o marido estava indo ao hospital de Curitibanos visitar o filho recém-nascido que estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O casal teve filhos gêmeos recentemente. Um dos bebês, uma menina, morreu no dia 19 de novembro.
Josiel era natural de Campos Novos, cidade do Meio-Oeste catarinense. Não foram divulgadas informações sobre o velório do caminhoneiro.
Acidente fatal
O acidente aconteceu no Km 237 da BR-270, em Curitibanos. Segundo relatos de testemunhas ao Corpo de Bombeiros Militar, Josiel trafegava sentido Curitibanos. Ele transportava um contêiner vazio e perdeu o controle em um curva.
Outro caminhão que vinha no sentido contrário tentou desviar, mas acabou atingindo a cabine do veículo de Josiel. Ele morreu ainda no local.