Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Gente

Cantor Regis Danese está na UTI, em estado grave, após acidente de carro

O cantor gospel perdeu o controle do veículo e colidiu com uma carreta quando se deslocava para um show , na BR 153 em Goiás, nesta quarta-feira.

G1
por  G1
31/08/2023 13:34 – atualizado há 22 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O cantor Regis Danese, que sofreu um acidente de carro enquanto estava a caminho de um show, passou por cirurgia na madrugada desta quinta-feira (31), segundo as informações da assessoria. O artista passava pela BR-153, em Jaraguá, na região central de Goiás, quando perdeu o controle do carro.

O acidente aconteceu na noite de quarta-feira (30). A Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO) informou que o cantor teve fraturas em três costelas, tórax e punho.

Foto: Reprodução/Redes sociais

O Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) disse que o cantor está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade, possui estado de saúde grave e respira espontaneamente.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro do cantor trafegava pela BR-153 quando invadiu a pista contrária no final de uma curva. Regis, que dirigia o veículo ao lado do irmão, perdeu o controle da direção e bateu de frente com uma carreta.

"Estou com muita dor no abdômen. Estou sendo atendido aqui. Deus é bom, Deus é fiel. Vai dar tudo certo. Acho que eu não vou conseguir fazer o show hoje. Orem por mim”, disse o cantor logo após o acidente.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE