Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte/Inter
Esporte

CBF divulga novas datas para dois jogos do Inter no Campeonato Brasileiro

Confrontos das oitavas de final da Sul-Americana obrigaram alterações em duas partidas do campeonato nacional.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
03/06/2022 15:06 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

A CBF divulgou, nesta sexta-feira, a alteração das datas de dois jogos do Inter no Campeonato Brasileiro. As alterações aconteceram por causa dos confrontos do Colorado pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, contra o Colo-Colo, do Chile, nos dias 28 de junho e 5 de julho.

Pela 14ª rodada do Brasileirão, o Inter encararia o Coritiba no dia 27 de junho, no domingo. Porém, com a mudança, o jogo vai acontecer no dia 24 de junho, na sexta-feira, às 21h30, no Beira-Rio. Já na rodada seguinte, a 15ª, o Colorado enfrentaria o Ceará no dia 3 de julho. Com a alteração, a partida será disputada no dia 2 julho, no sábado, às 19h, na Arena Castelão.

Antes desses compromissos, os gaúchos voltam a campo no domingo, contra o Red Bull Bragantino, às 19h, em Bragança Paulista, pela 9ª rodada da competição nacional. Com 11 pontos, o Inter ocupa a 12ª colocação e vem de cinco empates consecutivos na competição nacional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE