Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

CER Atlântico prepara mais um Baile de Debutantes

Projeto Debut 2024 foi lançado na noite de ontem. As inscrições das jovens seguem até 10 de abril

Assessoria
por  Assessoria
14/03/2024 17:17 – atualizado há 48 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Clube Esportivo e Recreativo Atlântico realizou, na noite desta quarta-feira, 13, o lançamento do Projeto Baile de Debutantes 2024. O evento aconteceu no Del Prete e contou com a presença da Diretoria do Verde-Rubro, pais de jovens em idade de debutar e as próprias debutantes, que receberam um carinhoso convite para participarem da magnífica noite de gala agendada para 26 de outubro. A recepção foi feita pelo casal-presidente Reny e Julio Brondani, juntamente com o casal vice-presidente social, Lu e Lauri Pavan, e outros integrantes da diretoria social.

A noite iniciou com a exibição de vídeos dos pré-eventos do Debut 2023 e um resumo do Baile de Debutantes do ano passado, proporcionando a todos um vislumbre do encantamento e do glamour desse dia especial. O presidente Julio Brondani, antes de apresentar a programação, chamou as debutantes do ano passado para compartilharem suas experiências, juntamente com mães que também destacaram a beleza e importância do evento. As meninas que deram seu depoimento foram: Catarina Donida Pes, Eduarda Oro Remor, Fernanda Romani Paraboni, Heloísa Onofre, Luiza Romani Paraboni, Mariana Sieburger Lopes, Martina Dal Bosco Zaffari, Rafaela De Marchi, Rafaella de Miranda Forléo Wahl, Valentina Scalon Bortolini e Virginia Baruffi Batista.

Divulgação

PROGRAMAÇÃO

Em seguida, o presidente apresentou a emocionante e diversificada programação social que será realizada ao longo do ano nas áreas cultural, esportiva e social. Salientou que o Baile de Debutantes é um momento de união familiar, repleto de glamour, resultando na satisfação dos pais em proporcionar não só uma noite encantadora, mas um ano repleto de atividades para suas filhas.

Ao revelar o Projeto Debut 2024, Julio Brondani enfatizou a importância dos encontros de integração entre as debutantes, preparando-as da melhor forma para vivenciarem esse dia único. Dentre os eventos planejados estão coquetéis de apresentação, encontros com especialistas, curso Masterchef com jantar especial de encerramento, curso de dança, noite só para elas (mães e filhas), Balada das Debutantes, confraternizações e uma viagem à Serra Gaúcha. A programação terá início em maio e encerra com o Chá da Realeza, após o grande baile de gala.

INSCRIÇÕES

As inscrições para participar do Debut 2024 do CER Atlântico já estão abertas na secretaria do Clube, com prazo até 10 de abril. Para mais informações, é possível contatar pelo telefone: 54 3321-1321.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE