Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Chapecó tem o menor número de casos ativos de Covid-19 dos últimos 36 dias

Apesar da diminuição do número de casos ativos, o município confirmou, também no boletim desta segunda-feira, 17 óbitos por coronavírus.

ClicRDC
por  ClicRDC
15/03/2021 16:35 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Chapecó está, nesta segunda-feira (15), com 1.287 casos ativos da Covid-19. O número é o menor registrado desde o dia 7 de fevereiro – há 36 dias – quando havia 1.246 casos ativos. Apesar da diminuição do número de casos ativos, o município confirmou, também no boletim desta segunda-feira, 17 óbitos por coronavírus.

Segundo o boletim de atualização, dos 17 óbitos registrados, dois aconteceram na segunda-feira, enquanto onze foram registrados no domingo (14). As outras mortes aconteceram em outras datas, mas foram confirmadas neste boletim de atualização.

O boletim desta segunda-feira mostra, ainda, uma diminuição no número de internados – que no domingo era de 307, e reduziu para 268 na atualização mais recente. As taxas de ocupação hospitalar dos leitos destinados ao tratamento da Covid-19 em Chapecó permanecem 100%, exceto pelos leitos de enfermaria do Hospital da Unimed – cujo boletim aponta uma ocupação de 38%.

Ainda quando comparado com o domingo, o número de casos suspeitos – que aguardam o resultado dos exames – aumentou em 35: de 323 no domingo para 358 na segunda-feira. O número de casos recuperados em Chapecó chegou a 29.700.

Foto: Prefeitura de Chapecó
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE