Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Assessoria
Cidade

Charrua realiza Campeonato Municipal de Vôlei de Areia

Com a tabela de classificação definida, as equipes se preparam para os próximos embates, prometendo ainda mais emoção nas areias

Redação AU Online
por  Redação AU Online
27/03/2024 12:28 – atualizado há 28 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

No último sábado, dia 23 de março, o município de Charrua celebrou a abertura do Campeonato Municipal de Vôlei de Areia em grande estilo. As areias da cidade foram palco de intensas disputas, marcadas por jogadas emocionantes e momentos de pura adrenalina. Promovido pela Prefeitura de Charrua como parte das comemorações dos 32 anos do município, o campeonato reuniu equipes locais em busca do título e da glória esportiva.

A tarde de sábado foi dividida em duas rodadas eletrizantes, onde os times demonstraram todo o seu talento e habilidade em quadra. Na primeira rodada, as partidas foram acirradas e os resultados foram os seguintes:

  • Sem Nome 1 X 2 Galera Do Vôlei (Chave B)
  • Sem Pressão 3 X 0 Barcelona (Chave A)
  • Omf 0 X 3 Os Ninjas (Chave A)
  • Última Hora 0 X 3 Lesionados (Chave B)

Já na segunda rodada, a competição continuou intensa, com reviravoltas e momentos de pura emoção:

  • Omf 1 X 2 Barcelona (Chave A)
  • Galera Do Vôlei 2 X 1 Última Hora (Chave B)
  • Sem Nome 0 X 3 Lesionados (Chave B)
  • Os Ninjas 0 X 3 Sem Pressão (Chave A)

Após estas duas rodadas iniciais, a classificação do campeonato começou a se desenhar, revelando quais equipes se destacaram neste início de competição:

Chave A:1° lugar: Sem Pressão2° lugar: Os Ninjas3° lugar: Barcelona4° lugar: Omf

Chave B:1° lugar: Lesionados2° lugar: Galera Do Vôlei3° lugar: Última Hora4° lugar: Sem Nome

Com a tabela de classificação definida, as equipes se preparam para os próximos embates, prometendo ainda mais emoção e rivalidade nas areias de Charrua. O campeonato segue como um verdadeiro espetáculo esportivo, reunindo não apenas atletas, mas também toda a comunidade em torno do esporte e da confraternização.

O Campeonato Municipal de Vôlei de Areia de Charrua segue como uma das principais atrações das festividades de aniversário do município, fortalecendo os laços entre os cidadãos e promovendo o esporte como ferramenta de integração e desenvolvimento local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE