Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte/Inter
Esporte

Classificado na Sul-Americana, Inter se volta para o Brasileiro

Com 25 pontos o Colorado está na quinta posição, dentro da zona de classificação para a Libertadores.

Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
07/07/2022 18:48 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Após a classificação e a noite mágica no Beira-Rio, o Colorado voltou aos treinos nesta quinta-feira (7/7), no CT Parque Gigante. Com a vaga nas quartas de final da CONMEBOL Sul-Americana assegurada, o time volta as atenções agora para o Campeonato Brasileiro.

O próximo desafio da temporada é contra o América-MG, na segunda-feira (11/7), às 20h, no estádio Beira-Rio, pela décima sexta rodada do Brasileirão. Com 25 pontos somados na tabela, o Colorado está na quinta posição, dentro da zona de classificação para a Libertadores.

No treinamento desta quinta, o elenco foi dividido em dois. Quem iniciou a partida contra o Colo Colo-CHI realizou atividades físicas e regenerativas, com corridas no campo. O restante do grupo foi ao gramado e fez um treinamento técnico de posse de bola e finalização.

O treinador Mano Menezes recebeu uma má notícia. O meio-campista Alan Patrick sofreu uma lesão muscular na coxa, no último jogo, e fica de fora cerca de quatro semanas.

O Colorado volta a treinar na manhã desta sexta-feira (8/7), dando sequência na preparação para o confronto com o América-MG. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE