Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte/Inter
Esporte

Sul-Americana: Inter enfrenta o Colo Colo no jogo de volta das oitavas de final

Confronto vale a classificação para as quartas de final da CONMEBOL Sul-Americana.

Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
05/07/2022 09:37 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Nesta terça-feira (5/7), o Inter encara o Colo Colo-CHI, às 21h30, no estádio Beira-Rio, pelo jogo de volta das oitavas de final da competição continental.

O treinamento que encerrou a preparação colorada foi realizado na tarde desta segunda-feira (4/7), no CT Parque Gigante. A primeira parte foi aberta para a imprensa, com exercícios físicos no gramado. Depois, na parte fechada, o treinador Mano Menezes comandou trabalhos técnicos e táticos, ajustando detalhes do time que entrará em campo no Beira-Rio.

O comandante contou com novidades nesta segunda. Bustos e Carlos de Pena, que ficaram ausentes nas últimas partidas, treinaram com o restante do grupo e estão à disposição da comissão técnica. Renê, com uma lesão muscular na coxa e Wanderson, machucado, ficam de fora.


O Inter precisa reverter a desvantagem de 2 a 0 da primeira partida. Uma vitória por dois gols de diferença leva o confronto para as penalidades máximas. Três gols ou mais, dá a classificação para o Colorado. Com todos os ingressos vendidos, o Beira-Rio estará cheio empurrando o Inter rumo à vitória.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE