Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Colisão entre automóvel e caminhão deixa três feridos na RS 420 entre Aratiba e Itá

Vítimas seriam irmãos e moradores da comunidade Lajeado Ouro, que fica próxima ao local do acidente

Leandro Zanotto / AU Online
por  Leandro Zanotto / AU Online
27/04/2023 13:34 – atualizado há 2 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma colisão entre automóvel e caminhão, deixou duas pessoas feridas gravemente e outra com ferimentos leves no início da tarde desta quinta-feira, dia 27, na RS 420, entre Aratiba (RS) e Itá (SC). O acidente aconteceu em frente ao clube da comunidade de Sarandi. 

As vítimas feridas estavam do automóvel. Bombeiros Voluntários de Aratiba, foram os primeiros a chegar no local, junto com equipes da secretaria de saúde do município, dos bombeiros e SAMU de Erechim. 

Julio Mocellin / AU Online

Eles prestaram apoio para que a equipe de Resgate dos Bombeiros Militares de Erechim, retirassem uma das vítimas que ficou presa nas ferragens. 

Julio Mocellin / AU Online

As vítimas foram levadas para Hospital Comunitário de Aratiba, onde receberam os primeiros socorros e logo após transferidas para Hospital Santa Terezinha, em Erechim. Não há informações oficiais sobre o estado de saúde de ambos. 

De acordo com a reportagem do AU Online, os feridos que não tiveram sua identidade divulgada pelas autoridades, são irmãos e moradores da comunidade de Lajeado Ouro, que fica a poucos quilômetros do local do acidente. 

Julio Mocellin / AU Online

O motorista do caminhão que transportava suínos e estava sozinho no veículo não ficou ferido. 

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. 

Julio Mocellin / AU Online

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE